Falling Down


Estava escuro, não apenas escuro pela ausência de luminosidade, mas uma escuridão densa a envolvia sua mente, como a água salobra de um pântano que enuvia a visão dos seres que ali vivem. E assim como esse cenário que lhe veio a mente, também havia o frio, e barulhos de animais indistintos em algum lugar ao longe, que foram aumentando aos poucos, assim como a percepção sobre si. Havia algo errado com sua cabeça, seu cocuruto latejava e por algumas partes do corpo podia sentir dor. 
Suas pálpebras tremeram, seus olhos se abriram para noite. Assim como em sua mente havia árvores para qualquer canto que olhasse, apenas mais e mais árvores em espaços ora quase grudados, ora mais esparsos. Arriscou se sentar, e a natureza a sua volta girou. Tentou apoiar a cabeça, apenas para sentir mais dor e umidade combinadas a uma sensação pegajosa e morna. Aquilo lhe assustou, fez o estomago embrulhar, porém, também injetou adrenalina em seu sistema, o suficiente para fazer com que se levantasse e tentasse correr. 
Não sabia do que, não sabia para que, ou o que estava acontecendo consigo. Havia apenas o ímpeto de correr. E foi o que fez; correu, correu até que surgindo do nada no meio daquele solo acidentando uma raiz lhe fez tropeçar, e mais uma vez se viu caindo na escuridão.



Tripping out
Spinning around
I'm underground
I fall down
Yeah I fall down


CONVERSATION

0 picadas:

Postar um comentário

Back
to top